Brincando na Praça
Categoria: Cultura
Lei de Incentivo: IR - Lei Federal de Incentivo à Cultura
Número de Registro: 238540
Situação: Em captação
Resumo do Projeto: Festival infantojuvenil com 8 encontros lúdicos e temáticos em praças públicas em 2 cidades de interesse do patrocinador. As ações estão previstas para os finais de semana e cada encontro propõe um tema para ser tratado junto ao público infantojuvenil, como: sustentabilidade, reciclagem, valorização da fauna e flora brasileiras, alimentação saudável, reuso de água, entre outros. O projeto também levará 2 apresentações teatrais em instituições públicas de ensino, sendo uma em cada cidade que receberá o projeto.
Gostou do projeto? Apoie-o agora mesmo com comodidade e segurança.
Patrocinar!Segmentos: Ações Educativas e Sociais, Circo, Dança, Musical, Teatro
Temáticas: Entretenimento Infantil, Educação, Direitos Humanos
Objetivos do Desenvolvimento Sustentável:
- 03 – Boa saúde e bem-estar
- 04 – Educação de qualidade
- 05 – Igualdade de gênero
- 11 – Cidades e comunidades sustentáveis
- 12 – Consumo e produção responsáveis
Perfil de Público: Classe Social: C, Classe Social: D, Classe Social: E, Faixa Etária: Crianças
Galeria de Fotos do Projeto:
Vídeos do Projeto:
Data de Execução: 01/03/2024 até 31/08/2024
Cidade e Locais de Execução do Projeto:
São Paulo (SP)
Praças públicas
01/03/2024 até 31/08/2024
Fortaleza (CE)
Praças públicas
01/03/2024 até 31/08/2024
Curitiba (PR)
Praças públicas
01/03/2024 até 31/08/2024
Seus clientes estão nestes locais? Apoiando este projeto, sua marca pode ser divulgada organicamente.
Patrocinar!Captação de Recursos:
Valor Total Aprovado: R$ 1.322.990,57
Propostas/Cotas de Patrocínio:
R$ 400.000,00
Contrapartidas:
- Assinatura de marca na comunicação visual offline do evento
- Postagens no Instagram
- Registro fotográfico
- Assessoria de imprensa
R$ 700.000,00
Contrapartidas:
- Assinatura de marca na comunicação visual offline do evento
- Ecobags (comunicação visual)
- Spots para rádio
- Postagens no Facebook (Nacional, SP, Eventos)
- Postagens no Twitter
- Postagens no Instagram
- Registro fotográfico
- Produção de vídeo para a divulgação do projeto
- Possibilidade de definir locais em conjunto com o patrocinador
- Assessoria de imprensa
R$ 1.300.000,00
Contrapartidas:
- Cenografia Customizada (comunicação visual)
- Testeira de palco (comunicação visual)
- Banner / estandartes no local do evento (comunicação visual)
- Laterais de Palco (comunicação visual)
- Fundo de Palco (comunicação visual)
- Copos customizados (comunicação visual)
- Gestão de resíduos sólidos (comunicação visual)
- Mídia paga em jornais e revistas de grande circulação (plano de mídia)
- Spots para rádio (plano de mídia)
- Postagens no Facebook (Nacional, SP, Eventos)
- Postagens no Twitter (plano de mídia)
- Postagens no Instagram (plano de mídia)
- Registro fotográfico
- Produção de vídeo para a divulgação do projeto
- Possibilidade de definir locais em conjunto com o patrocinador
- Assessoria de imprensa
- Direito a sampling
O que achou das propostas? Apoie agora mesmo a esta causa.
Patrocinar!Objetivo, Justificativa e Outras Informações: Viabilizar o projeto “Brincando na Praça”, que consiste em uma série de 08 (oito) eventos artísticos, sendo 4 em São Paulo e 4 em Ribeirão Preto, voltados ao público infantojuvenis, com eventos de porte médio em praças públicas de São Paulo e Ribeirão Preto, além de ações complementares em instituições públicas de ensino das cidades em questão. - Seleção e convite, pela curadoria do projeto, a 8 (oito) grupos teatrais; - Seleção e convite, pela curadoria do projeto, a 8 (oito) grupos de dança; - Seleção e convite, pela curadoria do projeto, a 8 (oito) workshops/oficinas educativas; - Seleção e convite, pela curadoria do projeto, a 8 (oito) intervenções artísticas; - Realização de 8 (oito) eventos em praças públicas, sendo 4 na cidade de São Paulo e 4 em Ribeirão Preto. - Impactar um público de 7 mil pessoas, sendo 4 mil em São Paulo e 3 mil em Ribeirão Preto; - Realização de 2 (duas) apresentações de artes cênicas em instituições públicas de ensino das cidades em que serão realizados os projetos, sendo 1 em cada cidade, como ações complementares do projeto. Cada apresentação contará com o público a partir de 100 pessoas. - Produção de 1 (um) vídeo para divulgação do projeto.
Downloads: