Brincando na Praça

Brincando na Praça

Categoria: Cultura

Lei de Incentivo: IR - Lei Federal de Incentivo à Cultura

Número de Registro: 238540

Situação: Em captação


Resumo do Projeto: Festival infantojuvenil com 8 encontros lúdicos e temáticos em praças públicas em 2 cidades de interesse do patrocinador. As ações estão previstas para os finais de semana e cada encontro propõe um tema para ser tratado junto ao público infantojuvenil, como: sustentabilidade, reciclagem, valorização da fauna e flora brasileiras, alimentação saudável, reuso de água, entre outros. O projeto também levará 2 apresentações teatrais em instituições públicas de ensino, sendo uma em cada cidade que receberá o projeto.

Gostou do projeto? Apoie-o agora mesmo com comodidade e segurança.

Patrocinar!

Segmentos: Ações Educativas e Sociais, Circo, Dança, Musical, Teatro

Temáticas: Entretenimento Infantil, Educação, Direitos Humanos

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável:

  • 03 – Boa saúde e bem-estar
  • 04 – Educação de qualidade
  • 05 – Igualdade de gênero
  • 11 – Cidades e comunidades sustentáveis
  • 12 – Consumo e produção responsáveis

Perfil de Público: Classe Social: C, Classe Social: D, Classe Social: E, Faixa Etária: Crianças


Galeria de Fotos do Projeto:


Vídeos do Projeto:


Data de Execução: 01/03/2024 até 31/08/2024

Cidade e Locais de Execução do Projeto:

São Paulo (SP)

Praças públicas

01/03/2024 até 31/08/2024

Fortaleza (CE)

Praças públicas

01/03/2024 até 31/08/2024

Curitiba (PR)

Praças públicas

01/03/2024 até 31/08/2024

Seus clientes estão nestes locais? Apoiando este projeto, sua marca pode ser divulgada organicamente.

Patrocinar!

Captação de Recursos:

0%
R$ 1.322.990,57 disponíveis para captação até 31/12/2024

Valor Total Aprovado: R$ 1.322.990,57


Propostas/Cotas de Patrocínio:

Apoio
R$ 400.000,00

Contrapartidas:

  • Assinatura de marca na comunicação visual offline do evento
  • Postagens no Instagram
  • Registro fotográfico
  • Assessoria de imprensa
Patrocínio
R$ 700.000,00

Contrapartidas:

  • Assinatura de marca na comunicação visual offline do evento
  • Ecobags (comunicação visual)
  • Spots para rádio
  • Postagens no Facebook (Nacional, SP, Eventos)
  • Postagens no Twitter
  • Postagens no Instagram
  • Registro fotográfico
  • Produção de vídeo para a divulgação do projeto
  • Possibilidade de definir locais em conjunto com o patrocinador
  • Assessoria de imprensa
Apresenta
R$ 1.300.000,00

Contrapartidas:

  • Cenografia Customizada (comunicação visual)
  • Testeira de palco (comunicação visual)
  • Banner / estandartes no local do evento (comunicação visual)
  • Laterais de Palco (comunicação visual)
  • Fundo de Palco (comunicação visual)
  • Copos customizados (comunicação visual)
  • Gestão de resíduos sólidos (comunicação visual)
  • Mídia paga em jornais e revistas de grande circulação (plano de mídia)
  • Spots para rádio (plano de mídia)
  • Postagens no Facebook (Nacional, SP, Eventos)
  • Postagens no Twitter (plano de mídia)
  • Postagens no Instagram (plano de mídia)
  • Registro fotográfico
  • Produção de vídeo para a divulgação do projeto
  • Possibilidade de definir locais em conjunto com o patrocinador
  • Assessoria de imprensa
  • Direito a sampling

O que achou das propostas? Apoie agora mesmo a esta causa.

Patrocinar!

Objetivo, Justificativa e Outras Informações: Viabilizar o projeto “Brincando na Praça”, que consiste em uma série de 08 (oito) eventos artísticos, sendo 4 em São Paulo e 4 em Ribeirão Preto, voltados ao público infantojuvenis, com eventos de porte médio em praças públicas de São Paulo e Ribeirão Preto, além de ações complementares em instituições públicas de ensino das cidades em questão. - Seleção e convite, pela curadoria do projeto, a 8 (oito) grupos teatrais; - Seleção e convite, pela curadoria do projeto, a 8 (oito) grupos de dança; - Seleção e convite, pela curadoria do projeto, a 8 (oito) workshops/oficinas educativas; - Seleção e convite, pela curadoria do projeto, a 8 (oito) intervenções artísticas; - Realização de 8 (oito) eventos em praças públicas, sendo 4 na cidade de São Paulo e 4 em Ribeirão Preto. - Impactar um público de 7 mil pessoas, sendo 4 mil em São Paulo e 3 mil em Ribeirão Preto; - Realização de 2 (duas) apresentações de artes cênicas em instituições públicas de ensino das cidades em que serão realizados os projetos, sendo 1 em cada cidade, como ações complementares do projeto. Cada apresentação contará com o público a partir de 100 pessoas. - Produção de 1 (um) vídeo para divulgação do projeto.


Downloads:

Apresentação do Projeto