Voluntariado na Cultura
Categoria: Cultura
Lei de Incentivo: IR - Lei Federal de Incentivo à Cultura
Número de Registro: 237138
Situação: Em captação
Resumo do Projeto: O projeto Voluntariado busca dar visibilidade às organizações do terceiro setor de todo o país, assim como capacitar e desenvolver ações de voluntariado que impactem positivamente as comunidades de atuação das OSCs participantes. As ações propostas irão itinerar por 3 cidades, realizando 1 evento em parques locais, propondo uma programação formada por atrações artísticas, palestras e ações sociais, que trarão como temas principais assuntos relacionados à sustentabilidade, meio ambiente, diversidade entre outros. O projeto também propõe uma semana de voluntariado em parceria com as OSCs participantes, após as ações nos parques.
Gostou do projeto? Apoie-o agora mesmo com comodidade e segurança.
Patrocinar!Segmentos: Dança, Musical, Teatro
Temáticas: Capacitação, Direitos Humanos, Assistência Social
Objetivos do Desenvolvimento Sustentável:
- 09 – Indústria, inovação e infraestrutura
- 11 – Cidades e comunidades sustentáveis
- 16 – Paz, justiça e instituições fortes
- 17 – Parcerias em prol das metas
Perfil de Público: Classe Social: C, Classe Social: D, Classe Social: E, Sexo: Ambos
Data de Execução: 01/03/2024 até 31/08/2024
Cidade e Locais de Execução do Projeto:
Porto Alegre (RS)
espaços e/ou equipamentos públicos
01/03/2024 até 31/08/2024
Rio de Janeiro (RJ)
Espaços e/ou equipamentos públicos
01/03/2024 até 31/08/2024
Seus clientes estão nestes locais? Apoiando este projeto, sua marca pode ser divulgada organicamente.
Patrocinar!Captação de Recursos:
Valor Total Aprovado: R$ 1.800.898,05
Propostas/Cotas de Patrocínio:
R$ 300.000,00
Contrapartidas:
- Logomarca no email institucional (newsletter)
- Logomarca na camiseta oficial do projeto
- Registro fotográfico
- Logomarca nos totens/banners
- Logomarca nas laterais do palco
- Logomarca no fundo de palco
- Citação da marca no release da Assessoria de Imprensa
- Utilização da logomarca do projeto em comunicação própria da empresa
R$ 1.000.000,00
Contrapartidas:
- Logomarca no email institucional (newsletter)
- Vídeo institucional da marca
- Logomarca na camiseta oficial do projeto
- Registro fotográfico
- Logomarca no vídeo oficial das ações nas comunidades
- Logomarca nos totens/banners
- Logomarca nas laterais do palco
- Logomarca no fundo de palco
- Citação da marca - post Redes Sociais do projeto
- Citação da marca no release da Assessoria de Imprensa
- Facebook - Post (Tag/marcação) da página do patrocinador
- Utilização da logomarca do projeto em comunicação própria da empresa
- Indicação de cidade de realização
R$ 1.500.000,00
Contrapartidas:
- Logomarca em banners/totens
- Logomarca no email institucional (newsletter)
- Vídeo institucional da marca
- Logomarca na camiseta oficial do projeto
- Registro fotográfico
- Ação de relacionamento - Envolvimento de colaboradores
- Envolver uma comunidade ou instituição indicada pelo patrocinador
- Logomarca no vídeo oficial das ações nas comunidades
- Logomarca nos totens/banners
- Direito a sampling
- Direito a stand exclusivo
- Logomarca nas laterais do palco
- Logomarca no fundo de palco
- Citação da marca - post Redes Sociais do projeto
- Citação da marca no release da Assessoria de Imprensa
- Logomarca nos vídeos produzidos pelo projeto
- Facebook - Post (Tag/marcação) da página do patrocinador
- Utilização da logomarca do projeto em comunicação própria da empresa
- Parceiro de mídia - a verificar com veículo
- Indicação de cidade de realização
O que achou das propostas? Apoie agora mesmo a esta causa.
Patrocinar!Objetivo, Justificativa e Outras Informações: - ReO projeto tem o objetivo de levar para as cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, 1 evento com duração de 1 dia em cada local que será realizado em um parque ou associação cultural da cidade. O evento terá uma programação formada por atividades artísticas, sendo (1) grupo teatral, um (1) grupo de dança, um (1) workshop/oficina educativa, um (1) grupo musical com participação especial e uma (1) intervenção artística, em cada localidade. Além das atividades nos parques, serão realizados 5 eventos de contrapartida em escolas públicas/instituições do terceiro setor, sendo 2 dias de atividades em São Paulo, 2 dias no Rio de Janeiro e 1 dia em Porto Alegre, tendo uma programação formada por intervenções artísticas e conversas/oficinas. alizar 3 eventos, com duração de 1 dia cada, em 3 cidades diferentes, sendo elas: São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro - Realizar um dia de atrações artísticas com uma programação formada por um (1) grupo teatral, um (1) grupo de dança, um (1) workshop/oficina educativa, um (1) grupo musical com participação especial e uma (1) intervenção artística, em cada localidade; - Como ação complementar serão realizados 5 eventos em escolas públicas/instituições do terceiro setor, sendo 2 dias de atividades em São Paulo, 2 dias no Rio de Janeiro com uma programação formada por um (1) grupo de teatro, uma (1) intervenção artística e uma (1) palestra/oficina, em cada local e 1 dia de atividade em Porto Alegre com uma (1) intervenção artística e uma (1) palestra/oficina. - Oferecer uma programação cultural de alta qualidade técnica e artística, de maneira gratuita para um público estimado em 12 mil pessoas, sendo 6.000 pessoas em São Paulo, 4.000 pessoas no Rio de Janeiro e 2.000 pessoas em Porto Alegre.
Downloads: