Antes do Ano Que Vem - Turnê Norte, Nordeste e Rio de Janeiro
Categoria: Cultura
Lei de Incentivo: IR - Lei Federal de Incentivo à Cultura
Número de Registro: 236322
Situação: Em captação
Resumo do Projeto: Após sucesso com teatro lotado em 2022 e 2023, vem aí mais uma circulação nacional do espetáculo Antes Do Ano Que Vem em 2024! O projeto, recebido com grande carinho pelo público, realizou uma temporada de sucesso em São Paulo/SP no Teatro Unimed, com 24 apresentações, e uma primeira circulação que chegou a um total de 20 cidades: São Paulo/SP, Manaus/AM, Vitória/ES, Maceió/AL, Brasília/DF, Curitiba/PR, Campinas/SP, Teresina/PI, São José dos Campos/SP, Salvador/BA, Aracaju/SE, Uberlândia/MG, São Luís/MA, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Pelotas/RS, Caxias do Sul/RS, São Francisco do Sul/SC e São Lourenço D’Oeste/SC. Com teatro lotado, o espetáculo alcançou 40 mil pessoas pelo Brasil, chegando a 20 cidades, 14 estados e 5 regiões. Neste projeto, temos como objetivo realizar a circulação do espetáculo “Antes do Ano Que Vem” com Mariana Xavier, sendo: uma temporada com 24 apresentações no Rio de Janeiro/RJ, e por 6 cidades da região Norte: Belém/PA, Manaus/AM, Macapá/AP, Rio Branco/AC, Porto Velho/RO, Boa Vista/RR; 4 cidades da região Nordeste: Natal/RN, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB e Recife/PE. Todas as cidades do Norte e Nordeste com 02 apresentações em cada! Desta forma, realizaremos 44 apresentações ao longo deste projeto. Um espetáculo engajado em temas sociais tratados com muita leveza e humor, que fala sobre saúde mental e acolhimento.
Gostou do projeto? Apoie-o agora mesmo com comodidade e segurança.
Patrocinar!Segmentos: Teatro
Temáticas: Entretenimento Adulto, Entretenimento Familiar, Saúde
Objetivos do Desenvolvimento Sustentável:
- 03 – Boa saúde e bem-estar
- 05 – Igualdade de gênero
- 10 – Redução das desigualdades
Perfil de Público: Sexo: Ambos
Data de Execução: 02/09/1924 até 21/09/2024
Cidade e Locais de Execução do Projeto:
João Pessoa (PB)
Teatro Paulo Pontes
02/09/1924 até 03/09/2024
Rio de Janeiro (RJ)
Teatro PRIO
01/05/2024 até 30/06/2024
Belém (PA)
Theatro da Paz
05/07/2024 até 06/07/2024
Manaus (AM)
Teatro Amazonas
10/07/2024 até 11/07/2024
Macapá (AP)
Teatro Bacabeiras
15/07/2024 até 16/07/2024
Rio Branco (AC)
Teatro Plácido de Castro
22/07/2024 até 23/07/2024
Boa Vista (RR)
Teatro Municipal
01/08/2024 até 02/08/2024
Porto Velho (RO)
Teatro do Sesc
10/08/2024 até 11/08/2024
Natal (RN)
Teatro Riachuelo
20/08/2024 até 21/08/2024
Fortaleza (CE)
Teatro Riomar
25/08/2024 até 26/08/2024
Recife (PE)
Teatro Santa Isabel
20/09/2024 até 21/09/2024
Seus clientes estão nestes locais? Apoiando este projeto, sua marca pode ser divulgada organicamente.
Patrocinar!Captação de Recursos:
Valor Total Aprovado: R$ 1.416.513,67
Propostas/Cotas de Patrocínio:
R$ 354.128,42
Contrapartidas:
- Presença da logomarca do patrocinador como “Apoio” no rodapé em todas as peças publicitárias e material gráfico do projeto, backdrop, etc. Menção do apoiador em todas as publicações das redes sociais e criação e/ou promoção de conteúdo nas redes sociais. . Apresentação de vídeo do apoiador antes da exibição do espetáculo (vídeo de até 1 minutos enviado pela empresa). Citação do apoiador ao término de cada apresentação. Cota de convites por sessão a ser combinado com a produção. Citação em release junto a Assessoria de Imprensa.
R$ 708.256,84
Contrapartidas:
- Presença da logomarca do patrocinador como “Patrocínio” em todas as peças publicitárias e material gráfico do projeto, backdrop, etc. Menção do patrocinador em todas as publicações das redes sociais e criação e/ou promoção de conteúdo nas redes sociais. . Apresentação de vídeo do patrocinador antes da exibição do espetáculo (vídeo de até 1 minutos enviado pela empresa). Citação do Patrocinador ao término de cada apresentação. Cota de 5% da capacidade do teatro como cortesia por sessão. Citação privilegiada em release junto a Assessoria de Imprensa. Publicação publicitária do patrocinador no Instagram do espetáculo. Visita da artista na empresa (à combinar com a produção).
R$ 1.416.513,67
Contrapartidas:
- Presença privilegiada da logomarca do patrocinador como “Apresenta” em todas as peças publicitárias e material gráfico do projeto, backdrop, etc. Menção do patrocinador em todas as publicações das redes sociais e criação e/ou promoção de conteúdo nas redes sociais, além de constar o apresenta na bio do Instagram. . Apresentação de vídeo do patrocinador antes da exibição do espetáculo (vídeo de até 1 minutos enviado pela empresa). Espaço para banner / ativação publicitária do patrocinador. Citação do Patrocinador ao término de cada apresentação. Cota de 10% da capacidade do teatro como cortesia por sessão. Citação privilegiada em release junto a Assessoria de Imprensa. Publicação publicitária do patrocinador no Instagram do espetáculo. Visita da artista na empresa (à combinar com a produção). Possibilidade de desconto exclusivo para clientes/funcionários garantirem ingressos.
O que achou das propostas? Apoie agora mesmo a esta causa.
Patrocinar!Objetivo, Justificativa e Outras Informações: O que justifica esse projeto, que já é uma case de sucesso, é primeiramente o interesse do público, nosso maior aliado. “Antes do Ano Que Vem” teve uma aceitação pública e diversos elogios por todos que assistiram. Um dos maiores objetivos da atriz é poder proporcionar o alcance desta obra em todos os estados, e o quanto mais ele puder alcançar. Queremos que esta mensagem tão forte, sensível e cômica possa impactar a vida das pessoas positivamente, com acesso, igualdade e inclusão de todos e todas! As regiões Norte e Nordeste possuem menos acesso à cultura, e existe o anseio das pessoas em consumir espetáculos como este. Em nosso período em cartaz o público das cidades deste projeto sempre pediu para que ele chegasse a todos os cantos! O texto de Gustavo Pinheiro apresenta situações que afligem muitas pessoas há gerações. Nossa sociedade impõe padrões de felicidade e estabelece regras para tudo, fazendo com que as pessoas questionem sua vida com uma cobrança exacerbada, trazendo à tona o medo e a insegurança. Acontece que a vida real é bem diferente daquela impecável vista por tanto tempo na TV. Com mais de 12 milhões de doentes, Brasil é o país mais deprimido da América Latina, aponta OMS. A ausência de referências que digam a essas pessoas que suas angústias são normais e naturais, podem explicar muitos desses números. Tratar dessas angústias é necessário para construirmos relações mais saudáveis. Ninguém está sozinho no mundo e talvez seja essa a única certeza que se possa ter. Valorizar pessoas e conexões para encontrar realização deve ser um exercício diário e nada como o teatro pra levar isso a população com muita compaixão, risos, empatia, otimismo, respeito e humor gerando uma expectativa de dias melhores.
Downloads: